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Evite perder os dados e conversas com os clientes por problemas técnicos nos aparelhos do seus funcionários. O PABX em nuvem armazena todas as suas conversas e garante qualidade e agilidade a seu cliente.
Elimina a necessidade de investimentos em hardware caro e manutenção contínua, reduzindo esses custos operacionais.
A manutenção e as atualizações são realizadas automaticamente pelo provedor do serviço, garantindo que o sistema esteja sempre atualizado e seguro.
Permite fácil ajuste do número de linhas e ramais conforme o crescimento da empresa, sem uma infraestrutura adicional.
Oferece recursos como correio de voz, transferência de chamadas, atendimento automático, e integração com CRM e outras ferramentas de negócios.
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Para ter mais segurança e passar confiança aos seus clientes, manter os registros das chamadas é essencial.
Um aplicativo que possibilita que o colaborador atenda chamadas direcionadas para seu ramal de qualquer local.
Possui relatórios completo de chamadas recebidas e efetuadas.
Um colaborador pode facilmente atender as chamadas do seu departamento no computador.
Determine o período de funcionamento de IVR (URA) ou quando um ramal pode ou não efetuar chamada.
Nosso sistema de atendimento automático personalizado com níveis, se destaca pela flexibilidade de configuração.
Evitar problemas entre sua empresa e o cliente é essencial para o aumento da confiança!
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